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Perguntas Frequentes
O Agente da ConnectVS-IA é um sistema de inteligência artificial integrado ao WhatsApp, treinado com a base de conhecimentos da clínica ou do estabelecimento comercial. Ele atua como um atendente humano, capaz de resolver dúvidas, sugerir soluções, realizar agendamentos e executar ações em outros sistemas, proporcionando um atendimento eficiente e personalizado.
O Agente de IA oferece respostas rápidas e precisas, pode ser constantemente treinado e aprimorado, e tem um custo significativamente menor do que o de um funcionário humano. Além disso, ele acessa o banco de dados da clínica para fornecer informações assertivas, elevando a qualidade do atendimento.
A principal diferença entre os níveis está no número de integrações com outros sistemas:
Nível 1: Integração apenas com o Google Calendar e CRM de indicação da Connectvets IA
Nível 2: Integração com o Google Calendar e mais um sistema escolhido pelo cliente, incluindo CRM de indicação da ConnectVS-IA.
Nível 3: Integração com o Google Calendar e até dois sistemas adicionais escolhidos pelo cliente, além do CRM nativo recomendado. Todas as integrações dependem de APIs abertas.
Sim, o Agente é totalmente personalizado. Ele utiliza a base de conhecimento da clínica para responder em nome dela, acessando informações como preços, horários de atendimento e serviços, garantindo que todas as interações reflitam a identidade do seu negócio.
O Agente pode ser integrado a qualquer sistema que disponha de API aberta. Com base na documentação da API, avaliamos as ações que podem ser realizadas entre o Agente e os sistemas integrados.
O processo de implementação leva 30 dias e é dividido em quatro etapas. Ao término da última etapa, o cliente já pode começar a testar o Agente com clientes reais.
Sim, é possível. Você pode iniciar no Nível 1 e, posteriormente, fazer o upgrade para o Nível 2 ou Nível 3. Nesse caso, será necessário pagar apenas a diferença do custo de implementação entre os níveis.